Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/08/2018

FUNEPE anuncia concessão de novas bolsas de estudo

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia

DA REDAÇÃO

A Fundação Educacional de Penápolis (FUNEPE) está com as inscrições abertas para a concessão e renovação de Bolsas de Estudo. Os estudantes interessados em participar do processo de seleção para o segundo semestre de 2018 deverão se inscrever na Secretaria Administrativa e Financeira até o dia 31 de agosto de 2018. 
As bolsas de estudo contemplarão estudantes devidamente matriculados em cursos regulares da FUNEPE, não portadores de diploma de curso superior, cuja renda familiar mensal per capita não exceda o valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) e que estejam cumprindo com as exigências básicas de aproveitamento acadêmico. 
O aluno que já é contemplado por bolsa de estudo pode requerer sua renovação participando novamente do processo.
Os interessados ainda devem apresentar uma série de documentos para a inscrição do processo seletivo, tais como requerimento totalmente preenchido e assinado e que está disponível no setor de XEROX da FUNEPE; informações socioeconômicas preenchidas, cujo formulário também está disponível na FUNEPE; cópia simples do CPF e do RG de todos os integrantes do grupo familiar; cópia simples do Comprovante de residência atualizado; cópia simples do Comprovante de renda dos três últimos meses e de todos integrantes do grupo familiar.
A Portaria do processo de seleção para concessão e renovação está disponível no site da FUNEPE pelo endereço www.funepe.edu.br, menu Bolsas>Portaria.
Para mais informações, os interessados podem ligar para a FUNEPE no telefone (18) 3654-7690.

(A/I FUNEPE)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade