Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/09/2023

Funepe: alunos iniciam estágio no Posto Cejusc da PM

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Convênio foi assinado em 2022 prevendo a experiência de estágio que proporcionará aos alunos o conhecimento prático

DA REDAÇÃO

Na última quarta-feira, 20, o professor Pedro Sanches, coordenador do curso de Direito da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras - FAFIPE, mantida pela Fundação Educacional de Penápolis - FUNEPE, visitou o Batalhão da Polícia Militar de Penápolis, para uma apresentação formal dos alunos que irão iniciar o estágio no Posto CEJUSC da PM. O encontro aconteceu juntamente com a coordenadora do Núcleo de Práticas Jurídicas - NPJ, a professora ThabataVeronesi, e pelos oficiais Comandante Bachiega e o Sargento Peliccioli. 
Segundo o professor Pedro, o convênio foi assinado em 2022, prevendo a experiência de estágio que proporcionará aos alunos o conhecimento prático nas audiências de mediação e conciliação que são realizadas no posto do CEJUSC dentro da corporação da Polícia Militar de Penápolis. O NPJ, que é o órgão responsável, dentro do curso de Direito, por administrar os estágios supervisionados, realizou um processo seletivo interno para eleger os estudantes que passarão a atuar dentro do CEJUSC. 
“A partir de agora os alunos selecionados irão cumprir com as suas horas de aprendizado no posto da Polícia Militar. São com esses convênios que ampliamos as opções de campos de estágio para que mais graduandos do curso se beneficiem, pois o nosso objetivo é oferecer qualidade na formação com uma experiência completa”, finaliza o coordenador do curso. 

(Com A/I Funepe)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade