Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/11/2023

Funepe abre inscrições para vestibular agendado

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia

DA REDAÇÃO

As inscrições para o vestibular agendado de 2024 da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras – FAFIPE, mantida pela Fundação Educacional de Penápolis FUNEPE estão abertas. Esta nova edição concede aos vestibulandos a escolha da data da prova direto no sistema da instituição. A ideia é proporcionar mais opções para quem perdeu a oportunidade da prova que aconteceu em outubro e possibilitar mais escolhas, de acordo com a necessidade do participante. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.funepe.edu.br até o dia 13 de dezembro.
Os ingressantes podem escolher entre os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Biomedicina, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia de Software, Pedagogia e Psicologia. Os cursos contam com corpo docente qualificado formado por mestres e doutores, além de uma excelente infraestrutura composta de laboratórios nas áreas biológicas, exatas e humanas. 
Segundo a diretora geral da FAFIPE, a professora Dra. Fabiana Ortiz Tanoue de Mello, a autonomia em poder decidir qual a melhor data para participar do vestibular da FUNEPE é um benefício para os interessados em cursar uma graduação. “Muitos que não puderam comparecer na prova que aconteceu em outubro procuraram a nossa instituição para saber das novas oportunidades de ingresso. O vestibular agendado vem para suprir essa demanda sem alterar a organização do calendário institucional”, informa a professora. 
As provas acontecem no Campus I da FUNEPE, localizado na avenida São José, 400. Os inscritos devem chegar ao local com meia hora de antecedência. Para saber mais informações basta entrar em contato pelo telefone (18) 3654 7690 ou enviar uma mensagem para a nossa equipe de atendimento pelo whatsapp (18) 99774-1946. 

(Com A/I Funepe)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade