Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/05/2021

Funepe abre inscrições para o vestibular de medicina

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia

DA REDAÇÃO

A Fundação Educacional de Penápolis (FUNEPE) está com inscrições abertas para o vestibular de inverno de Medicina. Neste momento, são 40 vagas disponíveis para ingresso em 2022. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site da instituição www.funepe.edu.br até o dia 02 de agosto. A taxa é de R$ 350,00. O processo seletivo será realizado em uma única fase, com a utilização da soma total das notas do ENEM obtidas pelos participantes inscritos, inclusive na modalidade “treineiros”, em uma das últimas 05 edições, das provas realizadas nos anos de 2016, 2017, 2018, 2019 e 2021. 
O candidato, além de informar dados pessoais, também deverá inserir as referidas notas no ato de sua inscrição no sistema online e enviar o cartão oficial com as notas em anexo no formato de PDF ou JPG. Outras informações sobre a inscrição, resultado e matrícula estão disponíveis no edital do vestibular publicado no site da FUNEPE. 

Novo campus 
O novo Campus I, que atende o curso de Medicina a partir de 2021, conta com salas de aulas equipadas com lousas interativas, Laboratórios de Anatomia, Habilidades Médicas, Microbiologia, Microscopia, Química e Bioquímica e Informática, além de amplo espaço de convivência, suporte administrativo e financeiro e pedagógico. 
Instalado em uma área de 16.000m2, o novo campus I apresenta uma estrutura totalmente acessível, com salas de aulas completamente equipadas, nova e confortável biblioteca com um amplo acervo para todas as áreas do conhecimento, anfiteatro para 150 pessoas, 01 quadra poliesportiva e diversos laboratórios para estudos e experimentos. 
As novas instalações da FUNEPE apresentam inúmeros benefícios pois estão em uma importante área da cidade onde se encontram padarias, supermercados, postos de gasolina, hospitais e clínicas médicas, clubes de lazer, papelarias, academias e prédios residenciais de ótimo padrão, garantindo mais conforto e tranquilidade aos estudantes da instituição. A região também conta com rondas policiais e aprimorado sistema de tecnologia e segurança a fim de oferecer proteção a quem transita no local. 
A Faculdade também comporta estacionamento próprio, ponto de ônibus e área verde, além de oferecer uma lista extensa de bons serviços para dar mais comodidade e bem-estar aos seus veteranos e calouros que iniciam na instituição uma importante jornada universitária. 

(Com Comunicação e Marketing FUNEPE)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade