Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/01/2021

Funepe abre inscrições para cursos de pós-graduação

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia

DA REDAÇÃO

A FUNEPE está com diversos cursos de pós-graduação abertos para ingresso em 2021. São eles: MBA em Finanças e Controladoria e Gestão Tributária, MBA em Gestão de Pessoas e Liderança, MBA em Gestão de Varejo e Inovação, Pós em Tecnologia na Agricultura, Especialização em História e Cultura Indígena e Africana, Políticas Públicas em Educação e Especialização  em  Alfabetização e Letramento. 
As matrículas já estão abertas e devem ser feitas diretamente na Secretaria Pedagógica da instituição. As aulas terão início em fevereiro. O investimento mensal para cada curso será de R$ 150,00 mensais com aulas quinzenais aos sábados das 8 às 12h e das 13h às 17h. Para mais informações sobre os cursos e matrículas entre em contato pelo telefone (18) 3654-7690.

Pós-graduações
MBA em Finanças e Controladoria e Gestão Tributária visa ensinar práticas de controladoria, incluindo relatórios e controles internos, planejamento tributário para otimização de resultados, além de gestão de recursos para captação e investimento. 
MBA em Gestão de Pessoas e Liderança apresenta uma grade curricular voltada ao aprimoramento de habilidades pessoais e interpessoais que desenvolva a liderança de pessoas e equipes. A finalidade dessa pós é fortalecer a capacidade de reconhecer competências com o objetivo de construir equipes de alto desempenho, além de construir um líder gestor com foco em eficiência.
MBA em Gestão de Varejo e Inovação oferece conhecimentos aprofundados em disciplinas voltadas ao desempenho das atividades de liderança no varejo, como finanças aplicadas, cenários econômicos e consumo, estratégia empresarial, gestão e inovação.
Tecnologia na Agricultura é o curso que busca apresentar inovações no cenário do agronegócio brasileiro, que atualmente passa por profundas mudanças. A fim de preparar o profissional para estes novos desafios, o curso traz disciplinas direcionadas ao gestor no campo do agronegócio, com abordagens para o mercado, planejamento e logística.
Especialização História e Cultura Indígena e Africana o curso é voltado para graduados em história, ciências sociais, geografia, letras e áreas afins. O ensino da especialização visa ensinar a História e Cultura Afro-Brasileira, Indígena e Africana promovendo a reflexão com abordagem crítica e profunda e prática da pesquisa e do exercício da docência. Além de abordar discussões acerca dos problemas que a realidade do ensino e a realidade histórica apresentam para este grupo social. 
Políticas Públicas em Educação é uma especialização pautada em desenvolver as competências profissionais necessárias para que o indivíduo atue com excelência na área da gestão escolar, através de princípios dialéticos da reflexão e ação e do comprometimento de enfrentamento e resolução dos problemas da escola, de acordo com a realidade sociocultural, econômica, política e educacional da instituição. 
Especialização  em  Alfabetização e Letramento visa trabalhar a formação continuada de professores a partir do aprofundamento no processo de aquisição da leitura e da escrita, visando também uma profunda reflexão sobre as práticas pedagógicas voltadas para o letramento e a alfabetização. Além disso, o curso analisa estruturas como linguística, políticas, aspectos pedagógico, social e educacional que embasam o processo de aprendizagem da leitura e escrita. 

(Com A/I Funepe)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade