Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/01/2009

FUNEPE abre inscrições para noite de palestras

A Fundação Educacional de Penápolis - FUNEPE, cumprindo seu papel social, promoverá no dia 21 de janeiro de 2009 uma noite de palestras. O evento será focado em negócios e destina-se a empresários, comerciantes, funcionários e demais interessados.

PROGRAMAÇÃO
Palestra "Cenário Econômico Atual e Perspectivas"
Palestrante: Profa. Dra. Fabiana Ortiz Tanoue de Melo
Economista formada pela USP/SP. Doutora em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de São Carlos. Coordenadora e professora do Curso de Administração, da FUNEPE.
Conteúdo da Palestra: Explicação da Crise Econômica Mundial; Análise dos seus Impactos sobre a Economia Brasileira; As Perspectivas para a Economia em 2009 (crescimento, crédito, juros, etc).

Palestra "Profissional da Nova Era na visão de Gestão de Pessoas"
Palestrante: Prof. Esp. Fábio de Souza Ramos
Formado em Comunicação Social com Pós-Graduação em Marketing e em Gestão Estratégica de Pessoas pela FGV. Atua em atividades de análise e consultoria interna, voltados ao Treinamento e Desenvolvimento Comportamental, Comercial, Marketing, a nível Executivo e Administrativo. Também é professor universitário.

Palestra "Sustentabilidade: uma abordagem contemporânea"
Palestrante: Prof. Ms. Éder Fonzar Granato
Mestre em Engenharia Industrial pela UNESP/Bauru, presidente da FUNEPE, professor universitário e Secretário Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente.

Palestra "Formação de Preços no Comércio"
Palestrante: Prof. Esp. José Luiz Pereira Braz
Mestrando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário Álvares Penteado, Diretor Administrativo Financeiro da FUNEPE e professor universitário nas disciplinas: Contabilidade de Custos, Análise de Balanços e Contabilidade Gerencial.
Conteúdo da Palestra: Bases para formação de preços; Limitações na formação de preços; Componentes dos preços; Custo de aquisição; Impostos recuperáveis e não-recuperáveis; Taxa de Marcação "Mark-up"; Formação do preço de venda.

Palestra "Ambiente Móvel Computacional"
Palestrante: Prof. Ms. João Cardoso de Moraes
Mestre em Ciência da Computação pela Universidade Federal de São Carlos. Coordenador e professor do curso de Sistemas de Informação, da FUNEPE.

Todas as palestras terão início às 20h00 do dia 21 de janeiro de 2009 e serão realizadas nas dependências da FUNEPE. O evento é gratuito e as vagas limitadas. Haverá certificado de participação. Garanta já a sua vaga fazendo sua inscrição através do telefone 3654-7691 ou através do email funepe@funepe.edu.br . (Redação)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade