Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/08/2017

Fundo Social sorteará prêmios da Campanha do Agasalho no dia 8

Foi marcado para a próxima terça-feira, dia 8, o sorteio dos prêmios da Campanha do Agasalho 2017 do Fundo Social de Solidariedade de Penápolis (FSS). O evento se dará às 14h, na sede da entidade social. Os prêmios são quatro bicicletas, um vale-compras de supermercado e um kit churrasco. A premiação foi doada pela iniciativa privada. O sorteio é público e qualquer pessoa pode acompanhar.
Participam do sorteio estudantes e todos os cidadãos que doaram agasalhos nos pontos de arrecadação durante o período da campanha, que se encerrou em maio. Os pontos de arrecadação funcionaram em diversos locais. Quem ainda não depositou o cupom devidamente preenchido nas urnas, poderá concorrer desde que o faça até as 11h do dia do sorteio, ou seja, terça-feira. 
Agora, a urna só está na sede do FSS, localizado à Rua Nain Eid, 51 - Jardim Ipê (antiga sede do Corpo de Bombeiros). Após o sorteio e conhecidos os ganhadores, a presidente do FSS, Tudinha Fonseca, marcará a solenidade de entrega da premiação que será divulgada posteriormente.
Antecipando a chegada do inverno, o Fundo Social atendeu mais de 500 famílias com donativos arrecadados pela Campanha do Agasalho deste ano. Houve distribuição de roupas e calçados para todos os públicos. Além dos postos de arrecadação, houve doações significativas de agasalhos feitas em campanhas especificas pela Diretoria Regional de Ensino através do Projeto Escola da Família, e ainda pelo Tiro de Guerra 02-027 de Penápolis. Ao todo foram arrecadadas mais de 50 mil peças entre roupas e calçados.

Atendimento
Todas as pessoas que necessitam de agasalhos ou outros tipos de peças de vestuário podem procurar atendimento na sede do Fundo Social, às terças-feiras, nos dois períodos. O Fundo Social de Solidariedade está localizado na rua Nain Eid, 51 - Jardim Ipê. Mais informações pelo telefone (18)3652-5181.
Conforme explicou a presidente Tudinha, o Fundo Social mantém este atendimento social o ano todo, e não somente por ocasião da Campanha do Agasalho. Por isso a campanha de coleta de agasalhos é permanente na sede do órgão, onde as pessoas podem levar os donativos a qualquer período do ano, e não apenas durante a campanha.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade