Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/07/2009

Fundo Social recebe mais de 400 pares de tênis para doação

Detalhes Notícia

O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis recebeu uma doação de 447 pares de tênis cedidos pelo Grupo Vulcabras azaléia que tem a licença de fabricação e comercialização no Brasil da marca Reebok. Os calçados doados são frutos de duas apreensões feitas pela fiscalização de São Paulo em 2003 e 2005 que encaminhou para o grupo. De acordo com a gerente do departamento jurídico da Vulcabras azaléia, Caroline Gerep Pereira, na maioria das vezes, quando esses tênis falsificados são apreendidos, o juiz determina a destruição dos mesmos, no entanto, com o empenho do grupo, foi assegurada uma determinação judicial que autoriza a doação dos pares de tênis, os quais foram encaminhados para o Fundo Social de Penápolis. A primeira dama e presidente do Fundo Social, Renata Cristina Torres Buranello Santos e o prefeito João Luis dos Santos recebeu a doação dos calçados feita por intermédio do munícipe Fábio Coimbra Furtado. Os tênis são modelos masculinos e femininos, com numeração de varia do número 34 a 38.

Condições
Por se tratar de calçados apreendidos por falsificação, eles não possuem a garantia e qualidade da marca Reebok, portanto, a determinação judicial estabelece algumas condições para a entidade que recebe esse material. Sendo assim, o Fundo Social não poderá fazer qualquer campanha, bazar ou leilão para a venda dos calçados, sendo permitida apenas a doação às pessoas carentes. Além disso, conforme a determinação judicial, os logotipos da Reebok nos tênis falsificados deverão ser devidamente descaracterizados para que possam ser entregues. Funcionários e voluntários do Fundo Social já estão fazendo essa descaracterização da marca e a Apae (Associação de Pais e Amigos do Excepcional) também está colaborando já que será uma das beneficiárias da doação. Segundo a presidente do Fundo Social, além da Apae, o repasse dos tênis também será feito prioritariamente aos membros das famílias cadastradas no Fundo Social de Penápolis. Secom – PMP

Foto: Todos os pares de tênis terão que passar por um processo de descaracterização da marca

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade