Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/07/2021

Fundo Social recebe doação de alunos do Colégio Futuro

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
Os alunos do Colégio Futuro participaram de uma competição para arrecadar alimentos para o Fundo Social

O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis recebeu a doação diversos itens de alimentação arrecadados pelos alunos do Colégio Futuro. A iniciativa fez parte de uma competição organizada pela direção da escola para incentivar a solidariedade e contribuir com as famílias mais carentes da cidade.
Ao todo, os alunos arrecadaram 1.278 litros de leite, 440 pacotes de macarrão e 79 pacotes de bolacha. A entrega foi realizada nesta semana na sede do Colégio Futuro, com a presença da presidente do Fundo Social, Baíta Rossi, dos diretores da escola Firmino, Caio e Patrícia Sampaio, além dos alunos participantes.
As doações serão destinadas ao Serviço de Acolhimento Institucional, a Casa Abrigo, e para a Santa Casa de Misericórdia de Penápolis. A presidente do Fundo Social, Baíta Rossi, agradeceu a iniciativa da direção da escola e o empenho dos alunos nesta campanha.
“Estamos enfrentando um período em que muitas famílias estão em dificuldades financeiras, por isso, o apoio da comunidade é fundamental para conseguirmos atendê-las. Ver o envolvimento desses jovens alunos em ajudar essas famílias é muito gratificante. Agradecemos a todos que participaram e contribuíram”, destacou Baíta.
Quem também quiser contribuir, pode procurar o Fundo Social, localizado na rua Nain Eid, 51, no Jardim Ipê, ou pelos telefones 3652.5181 e 3653.7014. “Durante todo o ano, atendemos centenas de famílias. O Fundo Social precisa tanto de alimentos não perecíveis quanto de itens de vestuário, como roupas e calçados, além de cobertores”, finalizou a presidente do Fundo Social, Baíta Rossi.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade