Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/02/2021

Fundo Social recebe doações para Galinhada Solidária

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
Prefeito Caíque Rossi (dir.), Presidente do FSS, Baíta (esq.) e funcionários do setor agradecem as doações para Galinhada Solidária

O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis realizará no próximo dia 06 de março, a “Galinhada Solidária” a fim de arrecadar recursos para atendimento das famílias carentes do município. Por conta disso, diversas doações estão chegando ao Fundo Social para colaborar com o evento. 
Segundo comentou a presidente do FSS, Maria Rita Rossi Catalani, a Baíta, o órgão já recebeu algumas doações de frango, litros de óleo e sacos e arroz para colaborar na Galinhada Solidária. 
“Gostaria de agradecer a todas as pessoas que forma solidária estão nos ajudando fazendo a entrega desses donativos. Entretanto, ainda precisamos de mais quantidade de frango, arroz, além de milho verde. Quem quiser e puder colaborar, pode entrar em contato com o Fundo Social”, pediu Baíta. 
A “Galinhada Solidária” acontecerá no dia 06 de março (um sábado), das 11h às 14h, na Cozinha Comunitária (rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, 324 – Vila Fátima). Por conta da pandemia, a refeição não será servida no local, apenas para entrega. 
Quem quiser garantir seu convite, está sendo vendido a preço único de R$20. A marmita de galinhada tem peso aproximado de 1 quilo. Essa ação integra a Campanha “Unidos pela Solidariedade”, como forma de arrecadar recursos para atendimento das famílias mais necessitadas de Penápolis.  

Visita
Na última sexta-feira, 05, o prefeito Caíque Rossi esteve em visita na sede do Fundo Social de Solidariedade a fim de conversar com os funcionários do setor, conhecer um pouco mais sobre a dinâmica do trabalho e também a estrutura do local. 
A presidente do FSS, Baíta Rossi, mãe do prefeito Caique Rossi, acompanhou-o durante a visita e explicou sobre as dificuldades encontradas no Fundo Social por conta da pandemia da Covid-19, em que muitas famílias estão em situação de vulnerabilidade e o órgão com baixo estoque de alimentos para ajudar os mais necessitados. 
Quem puder colaborar com a doação de cestas básicas, alimentos ou comprar o convite para a “Galinhada Solidária”, o Fundo Social de Solidariedade fica localizada na Rua Nain Eid, 51, Jardim Ipê. O horário de atendimento é das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira. Mais informações pelo telefone (18) 3652-5181.  

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade