Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/05/2009

Fundo Social recebe doação de cobertores

Detalhes Notícia

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Penápolis recebeu nesta semana a doação de cobertores feita por funcionários do Banco do Brasil para a Campanha do Agasalho 2009.
A entrega foi realizada na sede do banco, com a presença da primeira-dama e presidente do Fundo Social, Renata Cristina Torres Buranello Santos, do gerente Luis Paschoalotto, da gerente administrativo Luciane Fatori Trindade e demais funcionários do Banco do Brasil. De acordo com a presidente do FSS, Renata Santos, esses cobertores serão entregues às famílias carentes que são atendidas pelo Fundo Social. “Além das roupas que já estão sendo distribuídas desde segunda-feira, cada família cadastrada está recebendo um cobertor. E essa doação dos funcionários do Banco do Brasil veio para acrescentar a Campanha do Agasalho”, comentou. Segundo Renata, esse tipo de doação representa muito para aqueles que necessitam. “Agradeço todas as pessoas, empresas e entidades que tem colaborado com a campanha do agasalho, aquecendo o inverno de muitas famílias que não teriam condições de comprar roupas e cobertores para seus filhos”, agradeceu a primeira dama. A presidente do FSS ainda agradece a parceria com estabelecimentos comerciais da cidade, que estão doando prêmios para serem sorteados entre as pessoas que colaborarem doando agasalhos, calçados e cobertores. Ao depositar as peças, os munícipes recebem os cupons para concorrer ao sorteio que será realizado no mês de junho, durante a Festa Junina Popular. Secom – PMP

Foto: Presidente do Fundo Social, Renata Santos, recebe doação de cobertores feita pelos funcionários do banco

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade