Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/01/2007

Fundo Social recebe doação da Microlins

A Escola Microlins de Penápolis realizou, na semana passada, uma doação de alimentos ao Fundo Social de Solidariedade. Trata-se de 72 quilos de alimentos, como arroz, farinha de trigo, macarrão, feijão, açúcar entre outros, e também alguns itens de higiene.

Esses produtos foram arrecadados com a doação de aproximadamente 400 alunos da escola de informática, durante a campanha “Natal Sem Fome” realizada entre novembro e dezembro de 2006.

Segundo a coordenadora comercial da Microlins, Luana Antequera, a Rede Microlins já vem desenvolvendo parcerias para expandir este trabalho social. “É exatamente por isso que a escola de Penápolis realizou a Campanha Natal Sem Fome entre seus alunos”, explica.

 

Ato de doação

Luana considera relevante esse ato de doação para as pessoas que mais necessitam. “É necessário que as empresas percebam a importância de conscientizar-se, doando alimentos às pessoas mais carentes, possibilitando, se não a igualdade, pelo menos a inclusão social”, destaca a coordenadora comercial.

A primeira dama e presidente do Fundo Social, Renata Cristina Torres Buranello Santos, agradece à Rede Microlins pela iniciativa, e parabeniza o trabalho social desenvolvido pela escola. “Esta doação veio acrescentar respaldo ao trabalho desenvolvido pelo Fundo Social, o que é muito importante para nós, afinal, iniciativa como essa possibilita que o trabalho desenvolvido chegue a todos os necessitados”, argumenta Renata.

Segundo ela, os alimentos serão repassados no Plantão Social da Sasc (Secretaria de Assistência Social e Cidadania), que atende a população em medidas emergenciais, como cestas básicas de alimentos, auxílio funeral, entre outros. (PH)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade