Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/01/2007

Fundo Social realizará Bazar em fevereiro

Está previsto para o dia 09 de fevereiro o 1º Bazar da Solidariedade realizado pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Penápolis. O evento acontecerá no Salão Paroquial do Santuário São Francisco de Assis, a partir da 9h00. Segundo informou Maria Horacília Nascimento, secretária do Fundo Social, as roupas utilizadas no bazar são doações dos munícipes, feitas no próprio Fundo Social, durante todo o ano de 2006. “Ao todo serão mais de 1.000 peças de roupas, entre calças masculinas e femininas, blusas, bermudas, e outras vestimentas”, acrescentou. Conforme explica a secretária do FSS, a renda arrecadada com o Bazar da Solidariedade será revertida para o atendimento social às pessoas de baixa renda da cidade.

 

Colaboração

“Nós resolvemos aproveitar que a população colaborou bastante no ano passado, doando grandes quantidades de roupas e optamos por fazer o levantamento de renda através de um bazar, e assim efetuar com mais eficácia o atendimento do Plantão Social”, afirma Maria Horacília.

Ela ressalta também que em caso de extrema necessidade, as pessoas podem se encaminhar ao Fundo Social, que estará à disposição para avaliar a necessidade da família, e assim contribuir com algumas peças de roupas, alimentos e outras informações, se necessário. Além disso, Maria Horacília aproveita para agradecer a equipe da Lavanderia Comunitária, que gentilmente se dispôs a lavar e passar todas as peças de roupas arrecadadas pelo bazar.

“Nós já mandamos mais de 400 peças esta semana, e para a semana que vem, aproximadamente mais 600 peças irão para a Lavanderia. Por isso, em nome da primeira dama e presidente do Fundo Social, Renata Cristina Torres Buranello Santos, agradecemos toda a equipe da Lavanderia e a comunidade penapolense que sempre nos tem ajudado com doações”, completou Horacília. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade