Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/08/2013

Fundo Social realiza campanha das pizzas com sucesso

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca (dir.), fez pessoalmente a entrega das pizzas

O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis realizou durante o mês de agosto a campanha das pizzas obtendo sucesso na iniciativa que contou com grande participação da comunidade penapolense.

A quantia arrecadada com a venda das pizzas será utilizada na compra de alimentos e demais produtos que são entregues às famílias carentes do município, atendidas no Plantão Social.

A presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca, agradece a todos que colaboraram com a campanha das pizzas, aos voluntários que ajudaram na venda das unidades e também todas as pessoas que compraram as pizzas. A entrega das pizzas foi realizada no último sábado, dia 24.

"Graças a colaboração do povo penapolense, conseguimos atingir nosso objetivo com a campanha das pizzas e podemos atender a população com vulnerabilidade social do nosso município", disse Tudinha.

Na oportunidade, o Fundo Social de Solidariedade anuncia os próximos eventos que serão realizados: dia 14 de setembro haverá o "Chá Bingo Solidário", no Núcleo dos Idosos e no dia 18 de outubro, o "Jantar Português" no Clube de Campo Lago Azul. Mais informações sobre a venda e valor de convites para o jantar podem ser obtidas no Fundo Social pelo telefone (18) 3652.5181. Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade