
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
22/10/2021
Fundo Social realiza Brechó Solidário de 05 a 13 de novembro

O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis realiza entre os dias 05 e 13 de novembro o “Brechó Solidário”, um grande bazar com venda de roupas, calçados e acessórios a preços acessíveis. O brechó funcionará na avenida Eduardo de Castilho, 187, na esquina com a rua Brasil.
O atendimento ao público será de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h e aos sábados, das 09 às 12h. O uso de máscara é obrigatório e serão seguidas todas as medidas preventivas ao coronavírus, seguindo o protocolo dos órgãos de saúde. Os recursos obtidos com as vendas serão destinados à Campanha do Natal Solidário, em atendimento às famílias mais carentes assistidas pelo Fundo Social.
No local haverá um grande bazar, com venda de roupas e calçados masculinos, femininos, além de acessórios em geral, doados pela comunidade. As peças à venda incluem roupas novas e pouco usadas, todas em boas condições. Os preços serão acessíveis. Os itens para venda, na maioria, são doações obtidas especificamente para esta finalidade do brechó.
A presidente do Fundo Social, Baíta Rossi, explicou que o Brechó Solidário é uma ação para arrecadar fundos para o Natal Solidário. “Os recursos serão revertidos para a nossa campanha no final do ano, atendendo àquelas famílias que mais precisam. O brechó também é uma forma de adquirir peças de vestuário por um preço baixo e bastante acessível a todos”, destacou.
Aqueles que quiserem contribuir com a realização do Brechó Solidário podem realizar as doações diretamente no Fundo Social. “Quem desejar contribuir com peças de vestuário, calçados e acessórios em bom estado de conservação, é só procurar ou Fundo Social ou entrar em contato conosco”, disse a presidente do Fundo Social. O Fundo Social de Solidariedade está localizado na rua Nain Eid 51, Jardim Ipê. Mais informações pelo telefone 3652-5181.
Secom – PMP
CIDADE E REGIÃO
NAC: abertura da Conferência de Assistência Social acontece hoje
CIDADE E REGIÃO
Iniciada construção do novo prédio da UBS Vila Tóquio
CIDADE E REGIÃO
Luto: Sra. Inez Colnaghi Hassan, falece aos 92 anos
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.