Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/10/2021

Fundo Social realiza Brechó Solidário de 05 a 13 de novembro

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia

O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis realiza entre os dias 05 e 13 de novembro o “Brechó Solidário”, um grande bazar com venda de roupas, calçados e acessórios a preços acessíveis. O brechó funcionará na avenida Eduardo de Castilho, 187, na esquina com a rua Brasil.
O atendimento ao público será de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h e aos sábados, das 09 às 12h. O uso de máscara é obrigatório e serão seguidas todas as medidas preventivas ao coronavírus, seguindo o protocolo dos órgãos de saúde. Os recursos obtidos com as vendas serão destinados à Campanha do Natal Solidário, em atendimento às famílias mais carentes assistidas pelo Fundo Social.
No local haverá um grande bazar, com venda de roupas e calçados masculinos, femininos, além de acessórios em geral, doados pela comunidade. As peças à venda incluem roupas novas e pouco usadas, todas em boas condições. Os preços serão acessíveis. Os itens para venda, na maioria, são doações obtidas especificamente para esta finalidade do brechó.
A presidente do Fundo Social, Baíta Rossi, explicou que o Brechó Solidário é uma ação para arrecadar fundos para o Natal Solidário. “Os recursos serão revertidos para a nossa campanha no final do ano, atendendo àquelas famílias que mais precisam. O brechó também é uma forma de adquirir peças de vestuário por um preço baixo e bastante acessível a todos”, destacou.
Aqueles que quiserem contribuir com a realização do Brechó Solidário podem realizar as doações diretamente no Fundo Social. “Quem desejar contribuir com peças de vestuário, calçados e acessórios em bom estado de conservação, é só procurar ou Fundo Social ou entrar em contato conosco”, disse a presidente do Fundo Social. O Fundo Social de Solidariedade está localizado na rua Nain Eid 51, Jardim Ipê. Mais informações pelo telefone 3652-5181.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade