Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/01/2015

Fundo Social realiza brechó beneficente

O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis realiza um “Brechó Beneficente” entre os dias 5 e 14 de fevereiro. Serão comercializadas roupas e calçados novos e seminovos provenientes de doações do comércio e de empresas locais e de outras cidades. Centenas de peças de vestuário serão colocadas à disposição da comunidade com preços a partir de R$1,00.
Segundo a presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca, todas as peças que serão vendidas estão em excelente estado de conservação. “Com um preço bastante acessível, nós oferecemos a possibilidade de todos adquirirem uma peça”, explica Tudinha.
O brechó será instalado em uma casa localizada na avenida Luis Osório, no centro da cidade. “O espaço foi cedido pela família Rossi e fica ao lado da lanchonete Costa Salgados. O brechó estará aberto das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h30. Aos sábados atenderemos das 9h às 12h.
“Com a renda do brechó e da Campanha de Pizza já damos o pontapé inicial para a Campanha do Agasalho 2015, quando pretendemos atender o maior número de pessoas com as doações de roupas de frio”, disse a presidente.

Pizzas
O FSS também já deu início a Campanha de Pizzas. Toda a renda arrecadada será revertida em ajuda para as famílias mais carentes do município. Serão produzidas 1 mil pizzas, vendidas a preço único de R$15 e o comprador poderá optar entre os sabores de mussarela e calabresa. 
Os interessados em colaborar com a campanha devem adquirir as fichas com os voluntários ou ainda na sede do FSS, localizada na rua Nain Eid, 51 - Jardim Ipê. A entrega das pizzas será feita no dia 27 de fevereiro, uma sexta-feira, das 8h às 17h, na sede do Fundo Social. Mais informações pelo telefone 3652.5181

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade