Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/01/2008

Fundo Social realiza amanhã o 2º Bazar Solidário

O 2º Bazar Solidário realizado pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Penápolis acontecerá amanhã, 12, no Salão Paroquial do Santuário São Francisco de Assis, das 08h às 13h e será aberto a toda comunidade.
Estarão à venda cerca de 2 mil peças de roupas novas e usadas entre calças masculinas e femininas, blusas, bermudas, vestidos, casacos, bolsas e sapatos com preços acessíveis que variam de R$ 0,50 a R$ 20.
Segundo informou a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Renata Cristina Torres Buranello Santos, as roupas colocadas à venda no Bazar Solidário são doações dos munícipes feitas no próprio Fundo Social, durante todo o ano de 2007, e também de lojas do comércio local que colaboraram com inúmeras peças.
“Toda a renda arrecadada com o bazar será revertida para o atendimento social às famílias carentes da cidade que são atendidas no Plantão Social”, explicou Renata.
A primeira-dama acredita que dessa forma todos são beneficiados: tanto a população que poderá comprar roupas com preços acessíveis, quanto as pessoas de baixa renda que precisam do Fundo Social. “É para todo mundo aproveitar a oportunidade”, convida. Na oportunidade, a presidente do FSS aproveita para agradecer as lojas da cidade que contribuíram com o Bazar Solidário: A Preferida, Casa dos Amigos, Casas Pernambucanas, Loja e Fábrica Del Plis, Jô Enxovais, Loja Ponto da Moda, Magazine Annelli, Mirian Pinheiro e Napassarela. Secom – PMP
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade