Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/03/2013

Fundo Social quer alavancar voluntariado

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Fundo Social promoveu evento de confraternização com voluntários na semana passada

Através da sua presidente, Tudinha Fonseca, o Fundo Social de Solidariedade de Penápolis realizou no último dia 07 um evento de confraternização na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) com todas as pessoas voluntárias que até o momento se envolveram em ações beneficentes junto ao órgão. O encontro, além de promover a integração e valorizar a ação voluntária, teve como objetivo fomentar a adesão de mais pessoas no auxílio à população carente.
De acordo com a presidente Tudinha, quanto mais pessoas se engajarem no projeto social do município melhor. “Sabemos que uma andorinha só não faz verão. Por isso quero conclamar as pessoas que tem o desejo de ajudar, para que se juntem a nós no Fundo Social, dedicando alguns momentos do seu dia ao irmão mais necessitado”, convidou a presidente do Fundo Social.
“Além de necessitarmos sempre de doações, como móveis, roupas, calçados, fraldas, medicamentos e comida, nós também precisamos de mãos que nos ajudem a separar alimentos e montar cestas básicas, costurar roupas, ajudar nas campanhas e nos eventos e também colaborar na venda de pizzas e outras promoções a fim de angariar recursos”, explicou Tudinha.
Ela disse ainda que qualquer pessoa que se dispuser a engrossar as fileiras do voluntariado junto ao Fundo Social será bem vinda. “Estamos de braços abertos esperando o apoio da comunidade, porque sabemos que o povo penapolense é muito solidário”, afirmou.
Durante o evento de confraternização dos voluntários, ocorrido semana passada na AABB, o prefeito Célio de Oliveira se fez presente e usou da palavra para parabenizar a equipe do Fundo Social e seus colaboradores.
“Enalteço, parabenizo e agradeço a dedicação de cada um que tem se doado com muito carinho ao atendimento emergencial de famílias em situação vulnerável. Todos sabemos que o Fundo Social é feito de boa vontade e caridade, de pessoas que trabalham com o coração, e assim é que todos tem agido. Isso nos deixa felizes e satisfeitos”, enfatizou Célio.

Pizza
Durante o evento do Fundo Social na semana passada a direção do órgão fez a distribuição de convites a todas as voluntárias, para que as mesmas ajudem na venda de pizzas beneficentes.
Cada pizza – mista de mussarela e calabresa – está sendo vendida a R$ 13,00 e a mesma será entregue no dia 13 de abril, no horário das 09h às 17h, na residência da presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca; o endereço é rua José Bonifácio 611 (atrás da Santa Casa).
Aqueles que desejarem adquirir as pizzas para colaborar poderão encontrar os convites com voluntários ou então diretamente no Fundo Social, localizado à rua Naim Eid 52, no Jardim Ipê (antiga sede do Corpo de Bombeiros), das 08h às 11h e das 13h às 16h. O telefone de contato para outras informações é o 3652-5181.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade