Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/10/2015

Fundo Social promove jantar “Franguinho na Panela” em novembro

Já estão à venda os convites para o jantar “Franguinho na Panela”, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade de Penápolis no próximo dia 06 de novembro. O evento será realizado na sede da AAPP (Associação dos Aposentados e Pensionistas de Penápolis), a partir das 20h. A animação ficará por conta da Orquestra Penapolense de Música Raiz.
Segundo a presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca, o cardápio do jantar traz comidas típicas da culinária caipira, como arroz, frango, polenta e salada. De sobremesa, doces caseiros. As bebidas serão vendidas a parte. É necessário levar pratos e talheres. Durante o jantar, será feito o sorteio de uma bicicleta.
“Toda a renda do evento será revertida para o Natal Solidário que atende as famílias mais carentes da cidade no fim do ano. Neste ano, a nossa meta é atender mais de 500 famílias e tornar o final do ano um período mais tranquilo e agradável”, explica.
Os convites para o evento estão sendo vendidos na sede do Fundo Social (rua Nain Eid, 51 – Jardim Ipê) e com voluntários. O convite individual é vendido por R$20,00 e para o casal, R$35,00. Mais informações pelo telefone 3652.5181.

Secom - PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade