Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/04/2008

Fundo Social promove “Noite de queijos e vinho”

O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis em parceria com a Secretaria Executiva do Centenário da cidade está promovendo uma homenagem os imigrantes espanhóis e portugueses através da “Noite de queijos e vinho”. O evento será realizado no dia 25 de abril, a partir das 20h, no Clube Kai Kan e os convites já podem ser adquiridos antecipadamente nos pontos de venda pelo preço de R$25. Os convites são limitados. A animação da noite fica por conta da Banda CVE Produções e apresentação de danças típicas espanholas e portuguesas da Academia Ritmos de São José do Rio Preto. Haverá ainda a apresentação de um documentário sobre a imigração portuguesa e espanhola. No cardápio está incluso vários tipos de queijo como provolone, parmesão, gorgonzola, branco, nozinho, mas dam, prato mussarela e chegdar. Os vinhos são tinto e branco, suave e seco. Também haverá pães mini-caseirinho, francês, sírio, torradas de alho e orégano e patês de berinjela, azeitona, atum, alho e presunto. A renda arrecadada na “Noite de queijos e vinho” será utilizada para cobrir as despesas e o restante será doado ao Fundo Social.

Pontos de venda
Os convites podem ser adquiridos no Fundo Social de Solidariedade, Apeoesp, ACE (Associação Comercial e Industrial), Lactário Dília Ribeiro, Posto do Sebrae e voluntários. O evento ainda tem apoio do Funepe (Fundação Educacional de Penápolis). Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade