Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/07/2011

Fundo Social oferece Curso de Panificação para famílias cadastradas

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Mães das famílias atendidas aproveitam o curso para aprender preparar deliciosos pratos

Começou na última quarta-feira, 20, o Curso de Panificação promovido pelo Fundo Social de Solidariedade de Penápolis em parceria com o CRAS (Centro de  de Referencia da Assistência Social), que é oferecido apenas para as famílias assistidas nos programas assistenciais das duas instituições.
Mães de família participam da iniciativa com o objetivo de adquirir mais conhecimento sobre a arte da culinária. Com isso, elas poderão preparar diversos alimentos para o consumo da própria família. “As mulheres que se interessarem, também poderão confeccionar os alimentos para vender, e assim, aumentar a renda da família, contribuindo para uma melhor qualidade de vida”, ressaltou a primeira dama e presidente do Fundo Social, Renata Cristina Torres Buranello Santos.
O Curso de Panificação é ministrado pela facilitadora Suely Queiroz e continua até o final de agosto, com aulas práticas e teóricas sobre Panificação Salgada, Panificação Doce, Salgados Assados e Fritos, Tortas e Bolos.
De acordo com a coordenadora do CRAS, Ivete Boisa Malta, o Curso de Panificação é mais uma ação que a unidade desenvolve para as famílias atendidas. “Temos um extenso cronograma de atividades para as mães, pais e filhos das famílias atendidas do CRAS, com o objetivo de tirá-las da situação de vulnerabilidade social”, comentou.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade