Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/09/2008

Fundo Social: Neste sábado tem Bazar da Solidariedade

O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis (FSS) promove neste sábado, dia 13 de setembro, o 4º Bazar da Solidariedade. O evento acontecerá no salão do Sindicato Rural, a partir das 08h, com renda revertida para o atendimento social às pessoas de baixa renda da cidade. As roupas que serão comercializadas no bazar são doações dos munícipes, feitas no próprio Fundo Social durante o ano. Por esta razão apresentarão preços acessíveis para todos os interessados. "Nós resolvemos aproveitar que a população colaborou bastante, doando grandes quantidades de roupas, e optamos por fazer mais uma vez o bazar para levantar recursos e assim efetuar com mais eficácia o atendimento do Plantão Social", comentou a presidente do Fundo Social, Renata Cristina Torres Buranello Santos.
"Ao todo serão mais de mil peças de roupas, entre calças masculinas e femininas, blusas, bermudas, e outras vestimentas, além de calçados, que estarão à venda em excelente estado e com preços bem baratos", acrescentou. Ela espera que a população prestigie o evento. "Este bazar é mais uma de nossas ações que visam facilitar o trabalho da equipe do Fundo, que depende quase exclusivamente da ajuda dos mais favorecidos para socorrer emergencialmente as necessidades das famílias pobres. Por isso contamos com a colaboração de todos", concluiu.
O Sindicato Rural de Penápolis fica localizado à avenida Expedicionário Diogo Garcia Martins 530, no centro da cidade. Outras informações pelo telefone 3652-5181. Secom - PMP
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade