CADERNOS
VÍDEOS
CLIMA
fale com o DIÁRIO
+55 (18) 3652.4593
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
26/01/2021
Fundo Social lança campanha "Unidos pela Solidariedade"
Devido à grave crise econômica que assola o mundo por conta da pandemia do novo coronavírus, as famílias mais carentes também foram as mais afetadas e estão passando por grande dificuldade financeira. Em Penápolis, a situação não é diferente. Diante desse cenário, o FSS – Fundo Social de Solidariedade promove a campanha “Unidos pela Solidariedade”, a fim de arrecadar alimentos para as famílias carentes do nosso município.
Dessa forma, a presidente do FSS de Penápolis, Maria Rita Rossi Catalani, a Baíta, pede a colaboração da comunidade para doação de alimentos, produtos de higiene, roupas, calçados, eletrodomésticos, a fim de ajudar aqueles que mais precisam.
“Pedimos para todas as pessoas que puderem participar da campanha ‘Unidos pela Solidariedade’, que nos ajude a arrecadar donativos para as famílias carentes. Muitos penapolenses estão passando por dificuldades financeiras e precisamos atendê-los”, comentou a presidente do FSS.
[...]
Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!
Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.