Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/03/2014

Fundo Social lança Campanha do Agasalho 2014

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Todos os pontos de arrecadação serão identificados com o logo da Campanha do Agasalho 2014

O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis inicia na próxima semana a Campanha do Agasalho 2014 - “Solidariedade também aquece”, com o objetivo de arrecadar roupas, calçados, cobertores, lençóis e demais peças para as famílias carentes do município, para que estejam protegidas do frio quando chegar o inverno. 
A arrecadação será feitas nas escolas da cidade e lojas do comércio local que são parceiras da iniciativa e terão uma caixa com identificação da Campanha do Agasalho para receber as roupas doadas.  Portanto, quem quiser e puder colaborar com a campanha, deverá entregar a sua doação em um desses pontos de arrecadação ou no Fundo Social até o dia 02 de maio, quando será finalizada a campanha. 
As roupas serão distribuídas às famílias carentes e cadastradas no Fundo Social de Penápolis, a partir da segunda quinzena do mês de maio. As famílias interessadas em receber os donativos deverão fazer o cadastro no período de 16 de abril a 16 de maio, na sede do Fundo Social, localizada na Rua Naim Eid, 51, Jardim Ipê. 

Prêmios 
Para incentivar a participação da comunidade, as pessoas que colaborarem com a Campanha do Agasalho receberão cupons para concorrer ao sorteio de prêmios. A cada três peças doadas, a pessoas receberá um cupom para concorrer aos seguintes prêmios: 1º prêmio - 01 Notebook; 2º prêmio - uma bicicleta e 01 vale compras de R$150; 3º prêmio - 01 bicicleta, 4º prêmio - 01 bicicleta e 5º prêmio - 02 passagens para o Termas dos Laranjais. O sorteio dos prêmios será realizado no mês do junho durante a Festa Junina Popular. 
O Fundo Social de Solidariedade agradece a parceria das escolas e comércio local e também algumas empresas que colaboraram com a efetivação da Campanha do Agasalho através da doação dos prêmios, são elas: Ferreira Engenharia, Casa da Ferragem, Ótica Meireles/Helena Glass, Sindicado dos Funcionários Públicos de Penápolis, Sindicato Rural, Elvis Tur, Iupiii- Presentes Criativos, Cred Center Emprestimos Consignados, Calçados Noroeste, Franco Melo, Cerâmica Santa Mariana, Drogaria Central, LFG Cursos, Drogaria XV Farma, Sigmaker, Teletusa, Stilo G, Mi Vest, Haras GF, Denguinho, Mil Coisas, Cerâmica Nemer, Ciclodu, Carrosel, Caracol e Del Plis.
Mais informações sobre a Campanha do Agasalho no Fundo Social de Solidariedade, por meio do telefone (18) 3652-5181.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade