Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/11/2015

Fundo Social: Jantar “Franguinho na Panela” será nesta sexta-feira

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Durante o jantar, haverá a apresentação da Orquestra Penapolense de Música Raiz

O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis realiza nesta sexta-feira, dia 06, o jantar “Franguinho na Panela”. O evento será realizado na sede da AAPP (Associação dos Aposentados e Pensionistas de Penápolis), a partir das 20h. 
Os convites para o evento estão sendo vendidos na sede do Fundo Social (rua Nain Eid, 51 – Jardim Ipê) e com voluntários. O convite individual é vendido por R$20,00 e os casais que quiserem participar podem adquirir o ingresso promocional no valor de R$35,00.
Além da tradicional comida caipira, como arroz, frango, polenta e salada verde e de legumes, o cardápio traz coxa e sobrecoxa assada com batatas e macarrão com molho branco e vermelho. De sobremesa, doces caseiros, de mamão, abóbora e arroz doce.
As bebidas serão vendidas a parte. É necessário levar pratos e talheres. 
No evento será feito o sorteio de uma bicicleta aos presentes.  A animação durante o jantar ficará por conta da Orquestra Penapolense de Música Raiz. Logo após o jantar, haverá um baile com o grupo Paulistano animando todos os convidados. 
A presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca, convida toda comunidade para participar. “Toda a renda do evento será revertida para o Natal Solidário. Neste ano, a nossa meta é atender mais de 500 famílias e tornar o final do ano um período mais tranquilo e agradável”, explica.
Os convites podem ser adquiridos diretamente no Fundo Social, localizado na rua Nain Eid, 51 – Jardim Ipê, ou com os voluntários do evento. Mais informações pelo telefone 3652.5181.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade