Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/05/2017

Fundo Social inicia distribuição de agasalhos na próxima semana

Antecipando a chegada do inverno, o Fundo Social de Solidariedade de Penápolis inicia a partir da próxima segunda-feira, dia 22, a entrega dos agasalhos arrecadados na campanha deste ano. Já se cadastraram para o recebimento dos donativos cerca de 300 famílias, mas aquelas que ainda não o fizeram ainda têm tempo. Basta procurar a sede do Fundo Social até a próxima sexta-feira.
A distribuição será por meio de agendamentos previamente programados. Cada família já cadastrada recebeu uma senha com o dia e horário em que poderá selecionar os seus agasalhos. Serão em média 20 famílias por hora de atendimento, monitoradas por funcionários e voluntários do Fundo Social. A distribuição ocorrerá na sede da entidade, à rua Nain Eid, 51, Jardim Ipê (antiga sede do Corpo de Bombeiros).
As roupas serão distribuídas às famílias carentes e cadastradas no período de 22 a 26 de maio, e de 29 de maio a 2 de junho.

Retorno
Ao reassumir a presidência do Fundo Social nesta semana com o retorno do prefeito Célio de Oliveira à Prefeitura de Penápolis, a nomeada Virtudes Martins Fonseca, a “Tudinha”, disse que encontrou a campanha bem organizada, dando sequência ao que fora programado. Segundo ela, foi seguida a sistemática dos anos anteriores, o que garante a eficácia da arrecadação e atendimento às famílias carentes.
Tudinha esclarece que além dos vários pontos de coleta de agasalhos distribuídos em escolas, empresas, igrejas, comércios, clubes de serviços e outras instituições, quem desejar também pode levar seus donativos diretamente no Fundo Social.
De acordo com a presidente do órgão assistencial, os atiradores do Tiro de Guerra estarão envolvidos na campanha, distribuindo sacolas em alguns bairros da cidade para aumentar a arrecadação. 

Prêmios
Apenas nos pontos de coleta os participantes concorrerão ao sorteio de cinco prêmios, sendo quatro bicicletas e um vale-compras de supermercado; a premiação foi doada pela iniciativa privada.
A cada três peças doadas (roupas ou calçados) o participante receberá um cupom para ser preenchido e depositado em uma urna que estará nos postos de arrecadação. O Fundo Social disponibiliza todos os materiais para a campanha.
O sorteio dos prêmios ocorrerá no mês de junho, em local público. Mais informações junto ao Fundo Social, através do telefone (18) 3652-5181.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade