Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/06/2018

Fundo Social inicia distribuição de agasalhos às famílias cadastradas

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
As famílias já começaram a retirar as doações no Fundo Social

Teve início nesta terça-feira (05), a distribuição das roupas arrecadadas durante a Campanha do Agasalho. A previsão é atender cerca de 500 famílias, totalizando 2 mil pessoas beneficiadas. As famílias cadastradas estão retirando as roupas, calçados e demais acessórios doados pela comunidade. 
Segundo explicou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Tudinha Fonseca, a distribuição de agasalho é feita com agendamento prévio. “As famílias cadastradas anteriormente receberam uma senha com dia e horário para retirar suas peças. Dessa forma, todos têm mais tranquilidade para escolher as peças para sua família”, contou.
Para aquelas famílias que ainda não agendaram a retirada de agasalhos, a presidente pede para que procurem a sede do Fundo Social. 
“Todos serão atendidos. Aqueles que ainda não retiraram sua senha podem nos procurar para que possamos orientá-lo. Nenhuma família carente de Penápolis vai passar frio”, afirmou Tudinha. 
A presidente do Fundo Social também agradece a colaboração de toda a comunidade, que mais uma vez se mostrou solidária e ajudou na Campanha do Agasalho, doando roupas, cobertores, calçados e demais acessórios para aqueles que mais precisam. 
Para quem quiser e puder colaborar com qualquer tipo de doação, o Fundo Social de Solidariedade de Penápolis fica na rua Nain Eid,  51 - Jardim Ipê. Mais informações pelo telefone (18) 3652-5181.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade