Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/03/2012

Fundo Social inicia arrecadação de agasalhos dia 15

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Renata Santos (à direita), Lu Alckmin (ao centro) e a secretária do Fundo Social, Maria Horacília Rocha, durante o lançamento da Campanha do Agasalho do Fussesp

O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis vai lançar nos próximos dias mais uma Campanha do Agasalho. A arrecadação dos donativos terá início dia 15 de março, prosseguindo por aproximadamente dois meses. O esquema de arrecadação adotado será o mesmo do ano passado, com postos fixos em escolas, igrejas, clubes de serviço, supermercados, bancos e o comércio em geral.
No último dia 01 de março a primeira dama de Penápolis e presidente do Fundo Social, Renata Cristina Torres Buranello Santos, esteve em São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes, participando juntamente com presidentes de Fundos Sociais de dezenas de cidades, da cerimônia de lançamento da Campanha do Agasalho Estadual, coordenada pelo Fussesp (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo).
Na oportunidade Renata Santos teve um encontro com a primeira dama do Estado, Lu Alckmin, que participou do evento solidário. Aproveitou ainda para manter contato com primeiras damas de vários municípios de São Paulo e trocar experiências sobre as atividades desenvolvidas em prol do atendimento aos mais carentes.
Sobre a Campanha do Agasalho de Penápolis, Renata convocou a sociedade penapolense a colaborar proporcionando melhores condições às famílias necessitadas neste inverno que se aproxima.
“Nossa expectativa para este ano é superar ou pelo menos manter a arrecadação de 2011, que ficou em torno de 40 mil peças, entre agasalhos, calçados e cobertores”, comentou ela.
A primeira dama também informou que o Fundo Social, como faz todos os anos, promoverá o sorteio de prêmios para aqueles que fizerem doações à campanha.
As famílias que precisam das doações e ainda não são cadastradas na Assistência Social já podem procurar a Sasc (Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania) para efetuar um cadastramento.
A Sasc e o Fundo Social ficam localizados na rua Nain Eid, no bairro Jardim Ipê (antigo prédio do Corpo de Bombeiros, ao lado da sede da Polícia Militar). O telefone para mais informações é o 3652-5181.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade