Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/05/2017

Fundo Social inicia a distribuição de agasalhos

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca, acompanha a distribuição dos agasalhos

Teve início segunda-feira, 22, a distribuição das roupas arrecadadas durante a Campanha do Agasalho 2017. As famílias carentes cadastradas estão retirando as roupas, calçados e demais acessórios doados pela comunidade. 
Segundo explicou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Tudinha Fonseca, a distribuição de agasalho é feita de acordo com agendamento. “As famílias cadastradas receberam uma senha com data e horário para retirar os donativos. Dessa forma, todos conseguem escolher as roupas que servem em cada membro de sua família, de forma organizada, sem tumulto”, comentou. 
A distribuição acontece no período da manhã, das 8h às 11h, de acordo com agendamento. 
Para aquelas famílias que ainda não agendaram a retirada de agasalhos, a presidente Tudinha Fonseca, pede para que procurem a sede do Fundo Social. “Todos serão atendidos. Aqueles que ainda não retiraram sua senha, podem nos procurar que certamente vamos entregar os agasalhos. Nenhuma família carente de Penápolis vai passar frio”, afirmou Tudinha. 
A presidente do Fundo Social também agradece a colaboração de toda a comunidade, que mais uma vez se mostrou solidária e ajudou na Campanha do Agasalho, doando roupas, cobertores, calçados e demais acessórios para aqueles que mais precisam. 

Doações 
Apesar da Campanha do Agasalho estar chegando ao fim, o Fundo Social de Penápolis ajuda as famílias carentes durante todo o ano. “Por isso é importante que as doações não parem. Intensificamos a arrecadação de agasalhos nesse período, entretanto, precisamos de doações durante todo o ano para atender todos que nos procuram”, disse Tudinha. 
O Fundo Social atende cerca de 3 mil pessoas com a doação de alimentos, roupas, calçados, móveis, entre outros itens. “Atualmente precisamos de doações de fralda geriátrica, berço e fogão, que têm maior procura”, acrescentou. 
Para quem quiser e puder colaborar com qualquer tipo de doação, o Fundo Social de Solidariedade de Penápolis fica na rua Nain Eid,  51 - Jardim Ipê. Mais informações pelo telefone (18) 3652-5181.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade