Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/07/2018

Fundo Social faz doação de lençóis para Santa Casa

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Doações foram entregues pela presidente Tudinha Fonseca à administradora do hospital, Renata Vidal

No início da semana o Fundo Social de Solidariedade de Penápolis efetuou a entrega de novos lençóis para a Santa Casa de Misericórdia do município. As doações foram entregues pessoalmente pela presidente do órgão, Tudinha Fonseca, à administradora do hospital, Renata Cristina Vidal.
De acordo com Tudinha, ao todo foram 100 lençóis novos, adquiridos com o auxílio do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo - Fussesp. “Fizemos a solicitação e graças a Deus recebemos os lençóis para destinar à nossa Santa Casa”, comemorou Tudinha.
A administradora Renata Vidal agradeceu a doação, enfatizando que esta ação foi de grande importância, pois a lavagem dos lençóis da Santa Casa é constante. 
“Isso ocasiona um desgaste rápido das peças. Por essa razão é necessária a reposição periódica. Ficamos muito agradecidos com este gesto do Fundo Social”, destacou Renata.
Ela ainda enfatizou que toda ajuda é bem vinda, e que quanto mais pessoas e organizações se mobilizarem em torno desta causa, mais o hospital conseguirá economizar diante da crise financeira.
“A comunidade tem nos ajudado muito. Cada um, da sua forma, está fazendo o seu melhor para colaborar, e somos gratos por isso. Todos precisam da Santa Casa, e a Santa Casa precisa de todos”, disse.
Quem quiser colaborar com a Santa Casa seja com doações em dinheiro, material de higiene, alimentos e outros materiais de uso contínuo, pode entrar em contato com o hospital por meio do telefone (18) 3654-2210.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade