Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/06/2007

Fundo Social faz 4º Encontro de Domésticas hoje

Acontece hoje, 30, das 14h00 às 17h00, um novo encontro de confraternização das empregadas domésticas de Penápolis. O quarto encontro da categoria é uma promoção é do Fundo Social de Solidariedade de Penápolis com apoio do Programa Escola da Família da EE Dr. Carlos Sampaio Filho.

O evento será na própria escola. O tema escolhido para a confraternização é “Beleza da Mulher”. Por esta razão, será realizadas atividades de valorização da vaidade feminina, com participação de profissionais da área.

Entre os serviços a serem prestados está limpeza de pele, manicure e tratamento intensivo para os cabelos, contribuindo para o visual das participantes. Trata-se de um trabalho especial com as mulheres, voltado à auto estima e satisfação pessoal por meio dos cuidados com a beleza. Haverá ainda o sorteio de vales para cortes de cabelo e escovas, gentilmente cedidos pelo curso de Cabeleireiro do CAT (Centro de Aprendizagem e Treinamento da Prefeitura).

De acordo com os organizadores, trata-se de uma continuidade do trabalho de valorização no último mês de março na cidade com o primrio encontro da categoria, onde por iniciativa da munícipe Ângela Alves Fernandes, que também trabalha como empregada, surgiu a proposta de formação de uma associação.

“Estamos dando prosseguimento ao projeto de resgate da dignidade destas mulheres que são grande parte da mão-de-obra do município. Muitas vezes são elas que com seu trabalho conseguem sustentar a família, quase sempre sem reconhecimento” – comentou a presidente do Fundo Social, primeira-dama do município Renata Cristina Torres Buranello Santos. “Por esta razão apoiamos e incentivamos a mobilização pelo fortalecimento do papel da empregada doméstica” – concluiu. O Fundo Social convida a todas as empregadas domésticas de Penápolis a comparecerem ao evento. A entrada é de graça. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade