Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/03/2016

Fundo Social estará presente na 1ª Feira de Agronegócios

Neste final de semana, Penápolis realiza a 1ª Feira de Agronegócios que acontecerá de 01 a 03 de abril, na área externa do Penápolis Garden Shopping. O evento voltado para produtores rurais terá também caráter beneficente com a Praça de Alimentação gerida pelo Fundo Social de Solidariedade, Lar Vicentino, comunidades rurais e demais entidades.
O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis estará presente neste evento com uma barraca na Praça de Alimentação onde serão comercializados crepe suíço, sorvete entre outros doces.
A presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca, convida todos os produtores rurais do município e região para participarem do evento e também colaborar com as entidades, consumindo na Praça de Alimentação.
“Na 1ª Feira de Agronegócios, toda a comunidade terá a oportunidade de prestigiar exposições, palestras, apresentações musicais e ainda degustar deliciosas comidas típicas que serão oferecidas na Praça de Alimentação, onde a renda será revertida para as famílias carentes da cidade, atendidas no Fundo Social de Solidariedade”, convidou Tudinha Fonseca.
De acordo com os organizadores do evento, o bar da Praça de Alimentação será administrado pelos Rotarys da cidade, sendo que 30% da renda arrecadada também será revertida para o Fundo Social de Solidariedade de Penápolis.

Funcionamento
O horário de funcionamento da 1ª Feira de Agronegócios acontecerá da seguinte forma. Na sexta-feira, 01 de abril, será a partir das 18h; neste dia, além das atividades voltadas aos produtores rurais, haverá show com a dupla Pedro Neto e Vinícios.
No sábado, 02 de abril, o evento inicia às 16h e o público presente poderá conferir apresentação da Orquestra de Viola e Música Raiz. A entrada é franca na sexta e sábado.
No domingo, dia 03, o evento acontecerá a partir das 11h, com uma espécie de miniquermesse, onde será servido almoço com cardápio variado, haverá ainda show de prêmios e animação com a dupla César & Rafael. O convite para domingo terá preço único de R$25, com direito ao almoço, show e cartela para concorrer a R$1 mil no show de prêmios. A renda arrecadada com o almoço será revertida para as comunidades rurais participantes.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade