Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/01/2011

Fundo Social entrega roupas de cama para Hospital Espírita

Secom-PMP
Detalhes Notícia
O Hospital Espírita recebeu 260 peças entre lençóis, fronhas e forros

O Hospital Espírita João Marchesi recebeu nessa segunda-feira, 24, a doação de roupas do Fundo Social de Solidariedade de Penápolis.  A entrega foi feita pela primeira dama e presidente do Fundo Social, Renata Cristina Torres Buranello Santos, aos representantes do Hospital Espírita, o presidente José Paulo Lopes, a administradora Eunice Valim e a 1ª tesoureira Roseli Herrera.
Ao todo foram 260 peças de roupas de cama, sendo 180 lençóis, 90 forros e 90 fronhas. De acordo com a administradora do HE, Eunice Valim, essa doação veio em excelente hora, pois o Hospital está em fase de transição para o novo prédio, sendo necessário comprar mobiliário e enxoval.
“Com a doação dessas roupas de cama, podemos usar o dinheiro que seria gasto, para comprar outras coisas que o hospital precisa”, explicou. “Além disso, o HE funciona com todos os 78 leitos ocupados, sendo que a rotatividade é muito grande assim como a necessidade das roupas de cama”, completou Eunice Valim.
A primeira dama, Renata Santos parabenizou a diretoria pelo trabalho desenvolvido no HE que é referência na região. “Essa doação veio mais uma vez firmar a parceria entre o Hospital Espírita e o Fundo Social de Solidariedade que estão sempre juntos no auxílio das famílias em dificuldades”, comentou Renata.
As referidas roupas de cama vieram do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo para o Fundo Social de Penápolis, a fim de que este repassasse aos hospitais e entidades do município. Assim como o HE, recentemente a Santa Casa, Pronto Socorro e a Crevisop também receberam a doação de roupas de cama.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade