Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/06/2018

Fundo Social entrega prêmios da Campanha do Agasalho

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Os sorteados da Campanha do Agasalho, além de colaborarem com a arrecadação também foram premiados

Foram premiados na tarde desta terça-feira (19), os vencedores do sorteio da Campanha do Agasalho, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Penápolis. Os cinco ganhadores receberam as bicicletas sorteadas durante a Festa Junina Popular.
Os sorteados foram Gabriele Rodrigues e José Amilton Alves da Silva, ambos alunos da Emef Profª Elza Nadai Silvino; Marta Vieira dos Santos; Júlia Rodrigues Martins, aluna da Emef Profª Harume Kubota Da Silva; e Luiz Carlos Parajara.
Ao todo foram sorteados cinco prêmios que foram doados pelas empresas Cruzeiro Bike, Casa das Ferragens, Garden Shopping, entre outros parceiros. Para participar do sorteio, a cada três peças doadas, a pessoa recebia um cupom.
A presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca, destaca a importância dos parceiros para a realização da Campanha. “Temos que destacar que o sucesso da Campanha do Agasalho só foi possível graças ao apoio de diversos parceiros e, principalmente, da comunidade que se mobiliza todo o ano para ajudar quem mais precisa”, destacou.
“Outra parte fundamental da campanha foi a colaboração dos pontos de arrecadação, como escolas, igrejas, comércios, além de diversos órgãos que realizarão a campanha como a Diretoria de Ensino, Tiro de Guerra, Poupatempo, Polícia Militar, Polícia Civil, entre outros”, afirmou Tudinha.
Ainda segundo a presidente, o Fundo Social está mobilizado durante todo ano para auxiliar as famílias mais carentes. “Por isso, pedimos o apoio da população em continuar nos apoiando, com a doação de roupas, calçados, cobertores, alimentos, móveis, para que possamos dar continuidade ao trabalho”, finalizou.
Quem quiser colaborar pode procurar o Fundo Social de Solidariedade de Penápolis, localizado na rua Nain Eid, 51 – Jardim Ipê. O telefone para mais informações é 3652-5181.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade