Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/08/2015

Fundo Social entrega certificado a alunas da Escola da Moda

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Alunas do curso de Corte e Costura receberam certificado nesta sexta; inscrições para a próxima turma estão abertas

Na última sexta-feira (14), as alunas do curso de Corte e Costura da Escola da Moda concluíram as atividades com a entrega do certificado, através do Fundo Social de Solidariedade de Penápolis. Os certificados foram entregues pela presidente do FS, Tudinha Fonseca.
Os interessados em participar na nova turma do curso, podem se inscrever a partir de segunda-feira até o dia 21. Podem participar do curso, pessoas de ambos os sexos, com idade superior a 18 anos. É necessário apresentar cópia do RG, CPF e comprovante de residência. O curso é totalmente gratuito.
Segundo a presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca, essa é uma oportunidade de capacitação para as pessoas em busca de uma oportunidade de trabalho. 
“Faltam profissionais na área de Corte de Costura e esse curso traz toda a formação necessária para o aprendizado na área”, destaca Tudinha.
O Fundo Social de Solidariedade está localizado na rua Nain Eid, 51 – Jardim Ipê. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h. Mais informações pelo telefone 3652.5181.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade