Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/12/2012

Fundo Social e Teletusa arrecadam brinquedos para o Natal

Por meio de parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Penápolis, a loja Teletusa está promovendo a arrecadação de brinquedos e outros donativos para distribuição às crianças de famílias carentes da cidade neste Natal.
Para tanto a loja conta com a contribuição de funcionários e seus familiares, e da população em geral, que pode fazer as suas doações até o dia 20 de dezembro.
Segundo informou a presidente do Fundo Social, a primeira dama Renata Cristina Torres Buranello Santos, a iniciativa da campanha partiu dos funcionários da Teletusa, que se reuniram e organizaram a arrecadação.
“Eles buscaram apoio e conseguiram uma bicicleta nova para sortear entre as pessoas que fizerem doações”, explicou Renata.
“Cada munícipe que for até a Teletusa e fizer a doação de um brinquedo receberá um cupom para concorrer à bicicleta. É uma forma de incentivar a participação do público”, completou a presidente do Fundo Social.
As empresas ou pessoas da comunidade que quiserem participar da campanha podem doar brinquedos novos ou usados que estejam em perfeitas condições, podendo fazer a alegria de uma criança. Além disso também serão recebidas doações de roupas e calçados novos para crianças, porém o foco principal são os brinquedos.
As famílias a serem beneficiadas serão indicadas pelo Fundo Social, que tem o cadastro das pessoas carentes, que inclusive já passaram pelo plantão social. É desta forma que será conduzida a distribuição.
“Quanto mais pessoas colaborarem melhor, pois assim teremos uma quantidade maior de donativos, beneficiando mais crianças. Há casos de famílias necessitadas que tem até cinco filhos, portanto quanto mais arrecadação melhor”, frisou a primeira dama.
“Agradecemos a ajuda da Teletusa, que se prontificou a ajudar-nos a fazer mais feliz o Natal de dezenas de crianças carentes de Penápolis. É um ótimo exemplo a ser seguido, e que mais pessoas e empresas possam aderir a este espírito solidário”, concluiu Renata Santos.
As doações podem ser entregues na loja, que fica na avenida Marginal Maria Chica nº 343. O telefone de contato é o 3652-0107.

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade