Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/01/2014

Fundo Social de Solidariedade inicia a ‘Campanha de Pizzas’

O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis começou nessa semana mais uma campanha de comercialização de pizzas, cuja renda arrecadada será revertida para ajuda das famílias carentes do município. Essa é a primeira campanha que o Fundo Social realiza em 2014, e espera contar com a colaboração da população penapolense para conseguir vender 1.000 unidades de pizzas. As pizzas são vendidas a preço único de R$15 e o comprador pode optar entre os sabores de mussarela a calabresa. Os interessados em adquirir as pizzas e colaborar com a campanha, devem comprar as fichas que estão sendo vendidas pelas pessoas voluntárias do Fundo Social, ou ainda na sede do FSS, localizada na Rua Nain Eid, 51, Jardim Ipê.

A entrega das pizas será feita no dia 22 de fevereiro, um sábado, no horário das 10h às 14h, na Rua José Bonifácio, 611, centro.

De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Tudinha Fonseca, muitas famílias estão passando por situação de dificuldade nessa época do ano. "Por causa da entre safra, o Fundo Social tem recebido todos os dias, inúmeros pedidos de cesta básica, pagamentos de conta de energia, aquisição de remédios, entre outros. E com a renda da campanha de pizzas, vamos conseguir atender os mais necessitados", explicou Tudinha.

"Infelizmente, muitas famílias estão passando por situação de dificuldade momentânea e cabe a nós, seres humanos, ajudarmos nossos irmãos mais necessitados", completou.

O Fundo Social de Solidariedade conta com o apoio da população penapolense para mais essa Campanha de Pizzas. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade