Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/03/2018

Fundo Social de Solidariedade fará Manhã de Sobremesas em abril

Com a finalidade de levantar recursos para os projetos de atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade, o Fundo Social de Solidariedade de Penápolis anuncia que fará uma Manhã de Sobremesas no mês de abril. A data escolhida é o dia 7, um sábado, das 9h às 14h, e acontecerá no pátio do Santuário São Francisco de Assis, no centro.
A variedade marcará esta iniciativa social. Haverá doces caseiros diversos, pudins, bolos comuns e recheados, mousses de maracujá, chocolate e limão, pães caseiros, bolachas e salgados. 
Para a realização deste evento, a equipe do Fundo Social, liderada pela presidente Tudinha Fonseca já busca doações junto aos voluntários, amigos e parceiros do Social, padarias, supermercados, padarias e outros. Quem puder e desejar colaborar, ainda dá tempo. Basta entrar em contato com a entidade através do fone (18) 3652-5181.
De caráter beneficente, toda a renda se destinará aos atendimentos às famílias em vulnerabilidade social, idosos e doentes. 
“Esperamos contar novamente com a generosidade do povo penapolense, seja nos donativos quanto na participação, prestigiando e comprando os produtos da nossa Manhã de Sobremesas. Em cada produto doado ou adquirido, a pessoa terá a certeza de que contribuiu ajudando socialmente alguém menos favorecido que terá algum tipo de assistência pelo Fundo Social”, afirmou Tudinha Fonseca.
Quem desejar entregar pessoalmente alguma sobremesa, a sede do órgão fica à rua Nain Eid, 51 – Jardim Ipê. Até momentos antes do início da venda, a equipe também estará recebendo doações na barraca no pátio do Santuário. 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade