Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/08/2007

Fundo Social de Penápolis recebe donativos

Detalhes Notícia

Chegou a Penápolis nesta semana um lote de doações do Fussesp (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo). Os materiais foram repassados pelo Estado aos Fundos Sociais de várias cidades da região visando o atendimento às famílias carentes cadastradas pelas entidades.

De acordo com a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Renata Cristina Torres Buranello Santos, são vários os materiais enviados.

"Estamos muito contentes com essa ajuda que chegou. Com certeza será de grande valia para que possamos atender a nossa comunidade carente. Agradecemos pela atenção recebida do governo do Estado".

O lote de donativos é composto por alimentos, roupas usadas, tecidos e cobertores. A direção do Fundo Social definiu que a distribuição, que inclusive já começou, fosse feita às famílias que são cadastradas pela entidade e assistidas permanentemente. "Já iniciamos as visitas às casas destas famílias cuja necessidade é conhecida pela nossa equipe social", disse a primeira-dama.

"Além dos donativos recebidos pelo Fussesp, também estamos distribuindo nestas visitas sociais alguns alimentos que foram arrecadados em uma palestra e repassados para o Fundo Social pelos organizadores do evento. Ao todo são 100 quilos de açúcar e 100 litros de leite", relatou Renata Santos. A referida palestra que arrecadou os alimentos para a entidade foi realizada no dia 04 de agosto, por iniciativa da Prefeitura de Penápolis, Apeoesp, Rotary Clube, Associação das Mulheres Rotaryanas, Colégio Anglo, Clidimagem, Pátyo Shopping, Hospital Geral de Promissão e Grupo de Estudos Psicanalíticos de Penápolis. Secom - PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade