Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/06/2012

Fundo Social de Alto Alegre entrega agasalhos e cobertores

DA REDAÇÃO

 

Na primeira semana de junho, o Fundo Social de Solidariedade de Alto Alegre, em parceria com a Prefeitura Municipal, entregou 480 agasalhos para crianças e jovens, e 150 cobertores para idosos e pessoas portadoras de deficiência em Alto Alegre e nos Distritos de Jatobá e São Martinho D’Oeste, incluindo toda a zona rural do Município.

A Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Michele Paulina Mendes dos Santos, explica que os recursos financeiros para as compras dos agasalhos e cobertores foram obtidos através do almoço beneficente que o Fundo Social realizou no dia 06 de maio, com um show de prêmios, tendo como prêmio principal uma moto 0km.

Michele agradece a todas as pessoas envolvidas, equipe do Fundo Social, funcionários da Prefeitura, voluntários, doadores e a comunidade em geral, que contribuíram para o sucesso do evento. "Se não houver mobilização com parcerias, não alcançaremos nossos objetivos e não diminuiremos as conseqüências referentes à desigualdade social" – disse a Presidente. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade