Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/06/2013

Fundo Social convida para Jantar dos Namorados

Em comemoração ao Dia dos Namorados, o Fundo Social de Solidariedade de Penápolis convida todos os casais para prestigiarem o Jantar dos Namorados – “Noite Italiana”, que será realizado amanhã, 12 de junho, a partir das 20h, no Buffet e Decorações Hugo Frágoas (Rua Tiradentes, 562).
O Jantar dos Namorados é beneficente ao Fundo Social de Solidariedade, por meio de parceria com o Buffet HF, que destinará parte de sua arrecadação pra o FSS. O convite individual custa R$35 e pode ser adquirido antecipadamente na sede do Fundo Social, localizado na Rua Nain Eid, 52 – Jardim Ipê (antiga sede do Corpo de Bombeiros).
E para aumentar o clima de romance entre os casais de namorados, haverá música ao vivo com China Som, de Araçatuba e amplo espaço para pista de dança.
No cardápio estão incluso o coquetel de acomodação: brusqueta, bolinho de arroz com alho poró; saladas: caponata de berinjela, salada de couve flor, almeirão torresmo; frios: lombo, presunto, salame, mortadela defumada, linguiça acebolada, queijos finos, pães variados; jantar com massas: talharim a parisiense, talharim ao molho de porpetas (almôndegas), canellone de presunto e queijo, farfalle ao alho frito e variadas mesas de doces para sobremesa. As bebidas serão vendidas à parte.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade