Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/10/2017

Fundo Social conhece projeto de Padaria Artesanal em Buritama

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
O curso de padaria artesanal ensina aos participantes a produção de pães, entre outros alimentos

Na última semana, a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Penápolis, Tudinha Fonseca, participou da inauguração do Polo Regional da Padaria Artesanal na cidade de Buritama (SP). O objetivo foi conhecer o projeto e sua estrutura para que Penápolis também possa oferecer a capacitação.
Durante a visita, Tudinha esteve acompanhada da secretária de Administração, Fátima Rahal, e de servidores do Fundo Social. A inauguração em Buritama contou com a presença da presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado, Lu Alckmin.
Segundo a presidente do FSS, Tudinha Fonseca, a visita teve como objetivo conferir o funcionamento do curso. “Queremos implantar o curso de Padaria Artesanal em nossa cidade e fomos conhecer qual a estrutura necessária e como as aulas são realizadas”, explicou.
Para a efetivação do curso em Penápolis, um profissional passará por uma capacitação no Polo Regional da Padaria Artesanal de Buritama. “Estamos adequando um espaço para que possamos oferecer este curso na cidade. Em breve, abriremos as inscrições para os interessados”, afirmou Tudinha.
O projeto da Padaria Artesanal oferece capacitação para a produção de 10 tipos de pães, além de aulas de pão de mel e bem casado, colomba pascal e panetone, cookie gourmet, torta e quibe. O objetivo é oferecer capacitação para que as famílias mais carentes do município possam obter renda extra com a venda desses produtos.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade