Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/07/2015

Fundo Social arrecadará alimentos durante visita de Nossa Senhora

Os fiéis que comparecerem às cerimônias da visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida poderão contribuir com o Fundo Social de Solidariedade de Penápolis. 
Nos eventos que serão realizados no Ginásio Municipal de Esportes “Antonio de Castilho Braga”, o Gigantão Azul, o FSS fará a arrecadação de alimentos não perecíveis que serão destinados às famílias mais carentes do município.
No sábado, às 20h, será realizado o Santo terço e um Show em tributo a Nossa Senhora. Já no domingo, dia 26, a partir das 9h, acontecerá a missa de encerramento da visita. Os interessados em contribuir podem levar 1 quilo de alimento durante esses eventos.
“Apesar da doação não ser obrigatória, nós contamos com apoio da comunidade católica para atender as famílias que mais necessitam de ajuda em nossa cidade”, disse a presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca.

Secom - PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade