Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/05/2013

Fundo Social arrecada doações em Missa hoje

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Donativos serão arrecadados durante a Missa de Cura e Libertação celebrada pelo padre Roger Luís, da Canção Nova

O Fundo Social de Solidariedade pede a colaboração das pessoas que puderem para a doação de fraldas geriátricas e agasalhos. A arrecadação desses donativos será feita hoje, 24, durante a Missa de Cura e Libertação que será realizada na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, a partir das 19h30. A celebração da missa será conduzida pelo Padre Roger Luís, da Canção Nova.
Uma equipe do Fundo Social irá recolher os donativos durante o evento, em uma tenda montada na praça, para a arrecadação das fraldas e agasalhos que serão destinados às famílias carentes do município.
A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Tudinha Fonseca, ressalta que o evento católico é gratuito, aberto a toda comunidade penapolense e da região. “A doação das fraldas e agasalhos não é obrigatória. Ela deve ser feita por aquelas pessoas que querem e podem colaborar. Não será exigida qualquer tipo de doação como entrada”, esclareceu Tudinha.
A Missa de Cura e Libertação será celebrada pelo Padre Roger Luís, da Canção Nova, com o tema “Vinde à mim todos os que estão cansados, e eu vos aliviarei”. A realização é do Abra-te à Restauração e da Paróquia Santa Clara, com apoio da Prefeitura de Penápolis e parceria do Fundo Social de Solidariedade.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade