Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/07/2015

Fundo Social anuncia ganhador do Show de Prêmios 2015

Secom-PMP
Detalhes Notícia
A presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca, entrega o maior prêmio da noite ao ganhador Amarildo e família

O já tradicional Show de Prêmios do Fundo Social de Solidariedade reuniu centenas de pessoas na noite de sexta-feira (17) no Ginásio de Esportes “Prefeito Nagib Sabino”, o Nagibão. O grande ganhador da noite foi Amarildo B. da Silva que completou sozinho todos os números do cartelão faturando o prêmio de R$ 7 mil. Também foram entregues aos ganhadores, duas quinas no valor de R$500,00. 
Diversas outras rodadas extras foram realizadas durante o evento, com a entrega de vários brindes arrecadados junto ao comércio penapolense. Segundo a presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca, com a participação da comunidade foi possível atingir o principal objetivo do evento.
“A nossa meta é atender as família mais carentes da nossa cidade em nosso Natal Solidário. Queremos nesse ano ampliar o número de famílias atendidas, para proporcionar um final de ano mais tranquilo e feliz”, destaca Tudinha.
Ainda segundo a presidente do FSS, o evento foi um sucesso pois contou com o apoio de toda comunidade. “Agradecemos a participação da população penapolense que prestigiou nosso evento e que confia no trabalho que realizamos junto às famílias”, disse.
“Além disso, contamos com inúmeros voluntários que nos ajudaram a vender as cartelas, que trabalharam no evento e tornaram esse evento um sucesso. Aos empresários e comerciantes, os nossos especiais agradecimentos por contribuir com a doação de brindes e com doações em dinheiro para os prêmios das rodadas extras e rodada principal”, concluiu Tudinha.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade