Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/05/2008

Fundo Social agradece parceiros da Campanha do Agasalho

O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis realiza a Campanha do Agasalho 2008. Iniciada em abril com o recolhimento dos donativos, a campanha tem andamento agora com a distribuição às famílias necessitadas. O próximo passo será realizar o sorteio de prêmios aos que colaboraram. Para realizar este sorteio a entidade contou com o apoio de parceiros.
Segundo explicou a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Renata Cristina Torres Buranello Santos, o apoio recebdio do comércio local foi importante para angariar os prêmios que serão entregues à população após o sorteio. “Sem a ajuda destes parceiros não teríamos como adquirir os prêmios”, comentou.
Para demonstrar a satisfação da parceria o Fundo Social reuniu ontem representantes dos estabelecimentos que doaram prêmios para agradecer a ação. Além da presidente da entidade participaram os representantes da loja BJ Santos, João Carlos Rodrigues; do Supermercado Amália, Paulo Luis Alberton; da Microlins, Zilda Mori; da Objetiva Ótica e Foto, Cristina Jacob Casaroti; da Associação Comercial e Empresarial, Lenita Buranello; e da Imobiliária São Mateus, Solange Mateus. “Ficamos felizes em poder contar com estes parceiros por mais um ano. Agradecemos pela prestatividade e generosidade com que atenderam ao nosso pedido de ajuda, demonstrando responsabilidade social e espírito solidário. Esperamos sempre contar com esta participação do comércio”, frisou Renata.
Quanto ao sorteio dos prêmios o Fundo Social informa que o mesmo será realizado durante a Festa Junina Popular, marcada para o período de 12 a 15 de junho no recinto de exposições Prefeito Jandira Trench, popular Fexpopen. A data exata e o horário estão em definição, porém nos próximos dias serão amplamente divulgados à população. O sorteio será público e poderá ser acompanhado por qualquer interessado. Os prêmios são os seguintes: 1º prêmio – um televisor 20” (oferecimento Supermercado Amália), 2º prêmio – um aparelho DVD (oferecimento BJ Santos), 3º prêmio – uma bolsa para curso de informática (oferecimento Microlins), 4º prêmio – uma bicicleta (oferecimento Imobiliária São Mateus), 5º prêmio – uma bicicleta (oferecimento Objetiva Ótica e Foto).
O Fundo Social também agradece o apoio recebido da Sacotem, Parquinho do Bebê, Farmácia Central, Loja Opção, J. Mafuz, Retesp, Computronics e Ótica Meireles, que também doaram prêmios para serem sorteados em novas promoções do Fundo Social a serem divulgadas em breve. Secom – PMP

Foto: Fundo Social reuniu representantes dos estabelecimentos que doaram prêmios para agradecer a ação

Distribuição de donativos vai até sexta-feira

O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis realiza até a próxima sexta-feira, dia 30 de maio, a distribuição dos donativos à famílias carentes da cidade. O trabalho está sendo feito desde o último dia 16 na sede da entidade, localizada à Marginal Maria Chica, 1415, em frente à prefeitura. A distribuição é feita das 08h às 16h. A retirada das peças é controlada mediante a apresentação de senhas. As famílias que precisam da ajuda foram cadastradas pela equipe social do município e agendadas para retirada dos agasalhos. O objetivo é evitar qualquer tipo de tumulto, filas e aglomerações. Quem precisa da ajuda e ainda não fez o cadastro para retirar os agasalhos devem procurar rapidamente o Fundo Social. Outras informações pelo telefone 3652-4603. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade