Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/10/2014

Fundo Social abre inscrições para curso de aproveitamento de alimentos

O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis oferece mais uma oportunidade para a população: o curso de Aproveitamento de Alimentos. As inscrições podem ser feitas a partir de segunda-feira, dia 13, até a sexta-feira(17), na sede do Fundo Social. O curso é uma parceria da Prefeitura de Penápolis com o Sindicato Rural local, por intermédio do Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural).
Segundo a presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca, o curso oferece um ótimo conteúdo que poderá ser aplicado no dia a dia das famílias. “O aluno terá a oportunidade de preparar alimentos artesanalmente, aproveitando os subprodutos agrícolas locais, para o consumo familiar”, explica Tudinha.
O curso terá a duração de dois dias e será ministrado nos dias 23 e 24 de outubro, no horário das 8h às 17h, com intervalo para o almoço. O curso é totalmente gratuito, sem nenhum custo para o aluno. O Sindicato fornece todo o material necessário e o professor é remunerado através do Convênio com o Senar.
“As vagas são limitadas e serão admitidas apenas 20 inscrições, consideradas por ordem de chegada”, ressalta Tudinha. Para se inscrever é preciso ser maior de 16 anos, ser alfabetizado e ter condições para desenvolver a atividade.
As inscrições devem ser feitas na sede do Fundo Social, localizada na rua Nain Eid, 51 - Jardim Ipê, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h.  É necessária a apresentação do CPF e RG. Mais informações pelo telefone 3652.5181.
Esse é o quarto curso do Fundo Social em parceria com o Sindicato Rural de Penápolis, através do Senar. O próximo curso de Artesanato/Utilitários e Decorativos está programado para o início de novembro.

Secom - PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade