Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/04/2010

Fundação: Zeca Monteiro enaltece 40 anos do Colégio Agrícola

A Câmara Municipal de Penápolis, por iniciativa do vereador Zeca Monteiro (PT), aprovou Moção de Congratulação à Escola Técnica Estadual João Jorge  Geraissate, o Colégio Agrícola, pelo seu aniversário de 40 anos de fundação completado  terça-feira. O petista destacou na tribuna do Legislativo a importância da unidade. “Trata-se de um Colégio que já formou milhares de alunos que seguiram profissionalmente contribuindo com a área agrícola do nosso país”. O Colégio Agrícola de Penápolis foi fundado em 13 de abril de 1970, através do decreto nº 52.397. Atualmente integra o Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, autarquia do governo do Estado de São Paulo, ligado à Secretaria da Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico. Oferece cursos de ensino médio Técnico em Agropecuária, Técnico em Piscicultura, Técnico em Gestão da Empresa Rural e Ensino Médio Integrado ao Técnico em Agropecuária, com regime internato e semi-internato.

Funepe
A Câmara Municipal também aprovou Moção de Congratulação  para o engenheiro e professor  Éder Fonzar Granato  pela sua reeleição como presidente da Funepe para o triênio 2010/2013 (propositura do vereador professor Luís);  Moção de Congratulação para os profissionais de Saúde  da equipe da UTI da Santa Casa de Penápolis  pelo atendimento que possibilitou  a melhoria do taxista Valdir Augusto da Silva (propositura do vereador  Nardão Sacomani); Moção de Congratulação para a Associação Comercial e Empresarial   pelo sucesso da promoção “Liquida Penápolis” (propositura do vereador Nardão Sacomani); Moção de Congratulação  para  Laudemir Buranello por ter representado Penápolis em competições de atletismo no passado ( propositura do vereador Caíque Rossi) ; Moção de Congratulação à Comissão Municipal de Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB) ,  pelas visitas de fiscalização às entidades que recebem recursos desse meio (propositura do vereador Caíque Rossi) e Moção de Congratulação à APAE de Penápolis pela inauguração do Centro de Avaliação, Diagnóstico, Triagem e Atendimento, além da comemoração do seu aniversário de 40 anos ( propositura do vereador Hugo Tadeu). Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade