Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/12/2018

Fundação Nelly Colnaghi ganha prêmio em concurso da TV TEM

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
A Fundação recebeu o prêmio da categoria infantil da edição 2018 do ‘Festival Se Liga Aí’

DA REDAÇÃO
 
A Fundação Nelly Jorge Colnaghi, recebeu o prêmio da categoria infantil da edição 2018 do Festival Se Liga Aí, organizado pela TV TEM, afiliada da Rede Globo. O concurso une educadores na missão de incentivar a proteção ao meio ambiente e cidadania por meio da abordagem de assuntos relevantes de forma criativa e bem-humorada. 
Os professores Adriana Marinho e Luís Flávio Cordeiro, da Fundação Nelly Jorge Colnaghi, trabalharam com os alunos da 2ª etapa, com idades entre 5 e 6 anos. Ao visitarem a Cooperativa dos Recicladores de Penápolis (CORP), as crianças aprenderam a importância da reciclagem, o que resultou no curta A Criança e o Lixo. Em sala de aula, o tema “no mundo da criança não existe lixo” foi trabalhado com oficinas que transformaram garrafas pet, caixas de papelão e outros materiais recicláveis em brinquedos. 
O projeto recebeu destaque em evento de gala na noite do dia 30 de novembro, em Fernandópolis (SP). Escolas públicas, privadas, associações, clubes de serviços, ONGs e entidades estavam presentes para celebrar a iniciativa e premiar o melhor curta metragem de cada categoria.

Sobre a Fundação Nelly Jorge Colnaghi
Desde sua fundação, o grupo Asperbras exercita uma de suas mais importantes vocações, que é a de cuidar das pessoas. E tem sido assim por décadas através de programas de grande qualidade como a Fundação Nelly Jorge Colnaghi, voltada para o desenvolvimento social e educacional infantil. 
Atualmente, são atendidas 240 crianças de quatro meses a cinco anos de idade, em período integral, com alimentação, aulas de alfabetização, balé, inglês e judô. Não apenas os alunos, mas toda a família tem acesso a atendimento odontológico, fisioterápico, assistência social e assistência psicológica.

(A/I Fundação)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade