Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/03/2021

Funcionários do comércio terão reajuste salarial

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O presidente do Sincomercio de Penápolis, Júlio Galinari (esq.), com o presidente do Sincomerciarios de Araçatuba, José dos Santos, durante assinatura da Convenção Coletiva

DA REDAÇÃO

O Sindicato do Comércio Varejista (Sincomercio) de Penápolis definiu junto ao Sindicato dos Comerciários (Sincomerciarios) de Araçatuba o reajuste salarial de 2,94% nos salários a serem recebidos até o 5º dia útil de abril, referentes a este mês de março e que abrange mais de 12 mil comerciários das regiões de Araçatuba e Penápolis. No caso da microrregião de Penápolis, com esta convenção foram beneficiados os comerciários de Braúna e Glicério. 

Em janeiro deste ano, uma convenção realizada entre o Sincomercio de Penápolis e o Sincomerciarios de Lins já havia definido reajustes salariais aos trabalhadores da categoria em Penápolis, Alto Alegre, Avanhandava, Barbosa, Guaiçara, Promissão e Luiziânia, cidades pertencentes ao setor do sindicato de Lins. 

No caso da convenção realizada entre os sindicatos de Penápolis e Araçatuba, participaram do encontro os presidentes do Sincomercio, Júlio Galinari e do Sincomercioarios, José Carlos dos Santos.

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.
Siga-nos também no Instagram: @diariodepenapolis

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade